UAlg destaca-se nos rankings internacionais

​​​​​​​Que avaliam o Ensino Superior e a Investigação

A Universidade do Algarve tem sido presença assídua, desde 2017, nos rankings internacionais que avaliam o Ensino Superior e a Investigação.

Colocando-se entre as melhores universidades do mundo, a UAlg tem vindo a ser avaliada, através dos mais diversos critérios, por rankings de excelência, que, anualmente, avaliam centenas de instituições de Ensino Superior.

A qualidade das mais diversas áreas foi destacada em vários rankings internacionais, mas a projeção internacional da UAlg é um dos indicadores que reúne mais consenso, sendo referida na grande maioria dos rankings.

Até ao momento, a Universidade do Algarve destacou-se em quatro rankings (Times HIgher Education, Multirank, Shanghai Ranking’s, U.S News & World Report e no CWUR - World University Rankings ), alguns deles por anos consecutivos, demonstrando que é realmente bom “Estudar Onde é Bom Viver”.

Para saber mais informação clique num dos rankings em: